Fetching em Português

generosamente traduzidas por Denise von Poser

TAMANHO
Único

MEDIDAS FINAIS
Circunferência do Punho : 18 cm (sem esticar)
Comprimento: 16 cm.

MATERIAIS EMPREGADOS:

  • Lã natural ½ novelos
  • 1 jogo de agulhas de duas pontas da espessura do fio.
  • 1 alfinete de segurança ou marcador de pontos.
  • 1 agulha auxiliar para tranças ( uma agulha de duas pontas pode ser usada se o seu jogo tiver 5 agulhas. Neste projeto usamos 4 para segurar os pontos).
  • Aproximadamente 30 cm de fio em cor contrastante (algodão mercerizado é melhor).
  • Agulha para tapeçaria.

AMOSTRA
21 PONTOS x 30 CARREIRAS = 11 cm em ponto meia.

OBSERVAÇÕES DA RECEITA
C4B : passe sem tricotar 2 pntos para a ag. auxiliar  (ou de duas pontas) e segure por detrás do trabalho, tricote 2 pontos e depois os 2 pontos da agulha auxiliar.

C4F : passe sem tricotar 2 pntos para a ag. auxiliar  (ou de duas pontas) e segure pela frente do trabalho, tricote 2 pontos e depois os 2 pontos da agulha auxiliar.

4X1 Rib ( Trabalhado em voltas sobre um múltiplo de 5 pontos): Volta 1 : (Tricote 4 pontos em meia, 1 ponto em tico) até o final da carreira.
Repita esta volta.

MODO DE FAZER
Mão esquerda
Monte 45 pontos. Divida entre as agulas, colocando 15 pontos em cada. Uma as extremidades na primeira volta tomando o cuidado para não torcer os pontos da carreira. Quando terminar a primeira volta, coloque o marcador de início/fim de carreira.

Trabalhe 4 voltas em 4×1 Rib.

Volta da trança : (C4B, 1 pt) até o final da volta.

Trabalhe 5 voltas em 4×1 Rib.

Trabalhe a carreira de trança.

Repita estas 6 carreiras mais uma vez.

Trabalhe 18 voltas em 4X1 Rib.

Próxima carreira: Usando os 30 cm de fio contrastante, faça 7pm, passe estes pontos de volta para a ag. esquerda e tricote-os em pm com o fio utilizado na receita, trabalhe em 4X1 Rib até o final da volta.

Trabalhe mais 4 voltas em 4X1 Rib.

Trabalhe a volta do ponto de trança.

Trabalhe mais 4 voltas em 4X1 Rib.

Arremate em Ponto Picot
Arremate 5 pontos (deslize o p restante para a agulha esquerda, monte 1 ponto, arremate 6 pontos) até que todos os pontos tenham sido arrematados, deslize o último ponto para a ag. esquerda; monte 1 ponto e arremate o ponto final.

Corte a lã e arremate no último ponto. Coloque o fio remanescente na ag. de tapeçaria e deslize o fio por dentro da carreira de arremate.

POLEGAR
Cuidadosamente remova o fio contrastante usado e coloque os pontos restantes (em aberto) em duas agulhas de duas pontas; você terá 7 pontos abaixo da abertura e 6 pontos, acima. Coloque a lã e trabalhe os 7 pontos na ag. de baixo usando a segunda agulha, levante e tricote 2 pontos no espaço entre as agulhas de cima e de baixo, tricote em pm os primeiros 3 pontos da agulha superior, usando uma terceira agulha, tricote em pm os restantes 3 p da ag. superior e levante e tricote em pm 2 pontos no espaço entre esta agulha e a de baixo = 17 pontos.
Tricote em pm 4 voltas. Arremate de maneira bem solta (assim você não vai cortar a circulação de seu polegar quando estiver usando a luva!). Arremate o fio solto.
Mão Direita
Trabalhe da mesma maneira feita para a mãoesquerda mas faça a Volta do ponto de trança da seguinte maneira:
(C4F, 1 pt) até o final da carreira.
Desta maneira as tranças de cada mão serão torcidas e irão em direção aos dois polegares, se encontrando na direção final.

ACABAMENTO
Se desejado blocar levemente.

Bowen: Ah, well. You 't know who's going cheap jerseys from china show up. 15 overall.

Adding a veteran with proven team experience could be a boost to the defense; at the right price, it could be Wholesale Jerseys Cheap a bargain similar to 's Cheap jerseys But he's not, it didn't: Even the TV announcers were impressed with Eaton's up-and-over technique: Though it not have worked, Eaton deserves a cap-tip for his try.
However, injuries at wideout could force Montgomery to line up along the line of scrimmage, which would bode well wholesale nfl jerseys 's touch count, assuming he's active. Besides 's perpetual troubles at the line, he's looked Cheap Jerseys better as a defender and has thrived on the glass. Which players' stocks have risen the most since 2016? Shattenkirk is the top defenseman this 's UFA market and could command up to $7-million annually on a -term deal. Some are better than the next, but none are even close to perfect. I thank God that I have a family that understands the things that I've been through over 13-year career, and even after 14 or 15 years that I've been retired.

Because defendants decided to appeal, plaintiff can challenge economic damages despite having accepted the remittitur. a corkscrew of irony wholesale jerseys irony, I was surprised to hear that Villa Tuscano had closed. Despite 11 record, a 4 with a 4 FIP and having led Baseball Jerseys Wholesale Cheap NFL jerseys league with the most hits and home runs surrendered by a pitcher , Samardzija was able to land a lucrative deal with a well respected organization. He was 23 then and did pretty much everything well.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *